27.1.10

Oficinas para exercitar técnicas de gerenciamento de sistemas infomacionais

A partir da nova consciência, quanto necessidade de inserir mais tecnologia na educação, objetivando melhorar sua qualidade, foram elaboradas - em grupo -Oficinas de Arte de curta duração. Com isso, foi oportunizado a todos, a troca de conhecimentos e experiências que, somadas ampliaram muito a visão sobre as possibilidades de gerenciar sistemas informacionais nesse sentido.
São ricas experiências que não ficarão no esquecimento, pois estão disponibilizadas na web para consultas posteriores. Além disso, poderão contribuir com internautas que compartilham desses mesmos interesses.
Com essa experiência, formamos uma rede de estudo e de pesquisa que pode estender-se indefinidamente até tornar-se referência, se a aproveitarmos adequadamente.Como? Dando continuidade as pesquisas individuais e relatando as experiências realizadas. Atualizando permanentemente os blogs criados com links relacionados, cada vez que fizermos uma nova descoberta.
Podemos contribuir muito com a educação se socializamos nossos conhecimentos e não enclauzurando-os em nossos pequenos universos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário